Parceria entre SW Soft e Tiny Software

Utilize a inteligência de negócios agregada ao software Tiny ERP

  A parceria entre a SW Soft e a Tiny Software busca agregar nossa expertise em Inteligência de Negócios com a experiência da Tiny em softwares gerenciais, ou ERP.

  Estamos muito orgulhosos de estarmos entre os parceiros da Tiny, e empolgados com a chance de ajudar as empresas que o utilizam a alcançarem resultados ainda melhores.

swsoft-logo

  Tiny ERP foi criado em 2012 e já tem posição consolidada no mercado. A empresa foi idealizada com o intuito de ajudar as micro e pequenas empresas a controlarem sua operação de forma prática e eficiente.

  Em 2018 a Tiny Software foi reconhecida como uma ótima empresa para se trabalhar pela Great Place to Work. A qualidade do ambiente de trabalho se reflete na qualidade de seu software.

    A SW Soft, por sua vez, foi criada por pessoas envolvidas há mais de 20 anos com o mercado de software gerenciais. Buscamos integrar as mais novas tecnologias, como Inteligência Artificial, BI e Data Science, com os softwares gerenciais.

    Para isso criamos o SW Analytics, um pacote de ferramentas que agregam as tecnologias citadas e muito mais, como CRM, funções de alertas e portal de notícias.

Solução de Inteligência de Negócios

     Nossa solução oferece análises detalhadas da situação do negócio, fornecendo insights e sugestões valiosas para as empresas. A apresentação do resultado é simples e fácil de entender, como se feita por um consultor real.

     O gestor da empresa não precisa de nenhum treinamento para utilizar nosso software, e tão pouco é necessário qualquer tipo de implantação. Os clientes Tiny dispõe de uma integração automática entre os softwares, sem necessidade de exportar ou importar dados manualmente.

     O objetivo da SW é ajudar o administrador da empresa encontrar quais são as informações relevantes, que estão misturadas na infinidade de dados que o registro das operações da empresa cria.

     A cada venda lançada no sistema Tiny ERP a empresa está coletando informações importantes, que um software de Inteligência de Negócios, como o SW Analytics, pode analisar e destrinchar em diversos dashboards e índices.

     No registro das vendas, por exemplo, temos os hábitos de consumo dos clientes: que produtos eles compram, com que regularidade e em qual quantidade. Com isso é possível definir o perfil dos clientes e prever alguns hábitos de compra.

     Tendências podem ser identificadas pelo software antes que o gestor as tenha percebido. Entre elas, o monitoramento de produtos com maior importância nos resultados da empresa. Nossa solução é capaz de alertar o gestor em situações onde que as vendas começam a se reduzir.

     O gestor ainda pode analisar as vendas por região, visualizando por meio do próprio google maps inclusive. Estratégias de marketing podem ser melhor direcionadas ao se saber em quais regiões se vende mais e quais os produtos mais aceitos no local.

KPI, Dashboards e Metas

     A solução SW ainda fornece mais de 100 indicadores de performance da empresa, os chamados KPIs. Saiba mês a mês qual o faturamento, ticket médio, média de produtos na cesta, quantidade média por produtos e muito mais.

     Como o sistema registra mês a mês os valores dos KPIs é possível visualizar em gráficos a evolução dos mesmos. Visualizar um gráfico de evolução do faturamento é muito mais explicativo do que ver uma lista de 12 números num relatório.

     Já um Dashboard pode ser definido como uma junção de indicadores (KPI), gráficos (de evolução, pizza etc), listas e análises. Com nossos Dashboards o gestor visualiza em uma única página várias informações sobre o mesmo assunto.

     Por exemplo, pode-se ter uma visão completa da gestão de clientes, quantas vendas foram para clientes novos ou clientes recorrentes, qual o perfil de compra dos clientes e muito mais.

     A partir dos KPIs também é possível definir metas mensais e anuais. Caso não esteja habituado a definir metas o SW pode lhe ajudar. A partir dos resultados passados o sistema consegue sugerir alguns valores para as metas futuras.

Acompanhamento dos resultados

     Sabendo o quão complicada é a vida dos gestores nas pequenas e médias empresas, nosso sistema envia por e-mail as informações mais relevantes todos os dias.

     Em apenas 1 minuto é possível saber como foi o dia da empresa. Entre as informações enviadas estão: o total faturado, se houve alguma venda em destaque, ou caso a empresa tenha vendedores, quais deles tiveram melhor performance.

     Quando a empresa tiver definido metas, será enviada também uma análise de como está a realização dessa meta. O sistema “dilui” automaticamente a meta mensal durante o mês, por exemplo, se a meta de faturamento é de R$ 300.000, no dia 10 o sistema irá esperar que o faturamento esteja próximo do R$ 100.000.

     As informações também podem ser enviadas via áudio, como um Podcast. Assim é possível ficar a par da situação da empresa no trânsito, indo ou voltando da empresa ou de um cliente.